quinta-feira, 11 de abril de 2013

Revenge: Globo escala Avenida Brasil americana para barrar Silvio Santos

Revenge tem a missão de conter Silvio Santos - Divulgação

Para segurar a audiência de Silvio Santos no fim das noites de domingo e alavancar seus índices, a Globo decidiu jogar o reality The Ultimate Fighter para mais tarde e colocar no lugar a série americana Revenge.
 
Nas últimas semanas, após o fim do BBB 13, o SBT tem ficado na liderança no horário à frente da Globo. Por conta disso a emissora carioca já faz mudanças.

E a arma a ser usada é a produção de grande sucesso nos EUA e premiada série, Revenge. Coincidência ou não, a atração tem história similar a da novela Avenida Brasil, sucesso de repercussão e audiência no Brasil. Mas diferente do folhetim brasileiro, Revenge retrata a alta sociedade americana.

Revenge, que em português significa vingança, conta a história de Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke. Na trama, a personagem volta a casa dos Hamptons para se vingar. O motivo: eles destruíram sua família e causaram a morte de seu pai.

Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Ao completar 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.
 
A série, que está em sua segunda temporada, já é exibida no Brasil pela canal a cabo Sony e estreia pela primeira vez na TV aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário